sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dicas para o Fim de Semana - 01

Joguem os sapatos para o ar, pulem em cima da sua tv, e chute o seu pc bem no seu drive de DVD porque está começando o primeiro Dicas para o Fds \õ/
Aqui vão algumas dicas minhas para você que não tem nada o que fazer no fim de semana e procura alguma coisa bacana para fazer. Clique em "Mais informações" para vê-las:

Cinema:

-Cowboys & Aliens-

Um filme interessante, cheio de efeitos especiais. Porém, na minha humilde opinião achei a história um pouco fraca, um tanto meio "sem-noção". Mas se quer mesmo um motivo para assistir esse filme eu te dou dois:
1º Harrison Ford num bela atuação, no velho estilo Indiana Jones. É bom aproveitar, porque ele não tem feito muitos filmes ultimamente, e talvez nem fará.
2º Se você como eu, é um grande fã da série House M.D., não pode perder Olivia Wilde, a belíssima Treze. Agora o verdadeiro motivo de você não poder perder esse filme é ver ela mostrando os peitos pra um bando de cowboys e__é

confira o teaser do filme:


Games:

-Legend of Zelda: Skyward Sword-

A minha dica de game é pra quem tem um Nintendo Wii. O novo Legend of Zelda: Skyward Sword reúne o que há de melhor no velho estilo zelda que fez uma geração crescer, assim como eu.




Anime:

- Fairy Tail-

Com o passar do tempo prometo postar animes novos. Mas para a primeira postagem, sugiro Fairy Tail. É aquele típico anime de fantasia, em que você se vicia, adota um personagem favorito, e começa a imaginar fanfics e fakes para ele. Sou um grande fã, apenas isso.


Joguinho em Flash:

-Gun Mayhem-

Esse é um joguinho para se divertir por um tempo, ou chamar seu amigo e acabar com ele. O objetivo do jogo é simples: Derrubar seu inimigo da fase usando armas, que variam desde Rifles, Snipers e metralhadoras. Bom jogo.


-Ray Ray-

O objetivo do jogo é fazer com que os menininhos gordinhos fiquem todos de pé. Mas não pense que é fácil, quando você clicka em um aqueles que estão ao seu lado horizontalmente e verticalmente. Só para constar, eu fiz rank S no nível hard de primeira. Alguém mais consegue?


Literatura:

-Olimpo em Guerra I - Pegasus e o Fogo do Olimpo-

Na onda dos livros cheios de fantasia com tema na mitologica greco-romana, a autora Kate O'Hearn lança o livro Olimpo em Guerra - Pegasus e o Fogo do Olimpo. Para ser o primeiro de um série de livros que quem sabe seja um sucesso. Fica a dica para quem gosta.







-Jogos Vorazes-

Livro épicamente épico. Se eu não me engano vai lançar, ou já lançou um filme sobre ele. Envolve toda uma ação, enigmas, e coisas assim que te prendem até você ser dependente, e ao chegar da escola será a primeira coisa que você vai querer fazer. Sério.




E essas foram nossas dicas o/
Lembre-se: Nada supera sair com os amigos e fazer algo que goste com que você goste. Aproveite o calor e bora ir pra praia/piscina q

Créditos a:
clickjogos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário