quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apresentação do novo colaborador


YOPLLE MANOLOS  õ/
Cá estou eu para apresentar o mcnifico <s>bacon</s> eo mesmo! õ/
Meu nome é zane e virei um colaborador desse blog, sim, eu mesmo fiz aquela carta poema, târaram panpan e batas fritas etc...
Para ler meu discurso de entrada clique em "Saiba mais"


Bem, começando, meu apelido é "Zane", como todos me chamam, então podem me chamar assim, espero ajudar a vocês trazendo atualizações no mundo dos games, animes e mangás.
Resolvi me juntar ao blog por que eu gostei muito da maneira que narram e descrevem, tambem gosto muito de ler, eu sou ao contrário de qualquer pessoa normal.

Musicas Pesadas me acalmam, sou super relaxado, nunca tive uma briga séria com ninguém, sou bem ativo no que escolherem no que eu faça, espero trazer vários outros livros novos que estou lendo.
Eu sou muito chato em relação a cobranças, e nunca deixo que os outros levem á melhor por exemplo...
Eu fazer uma lição de 10 págs de Matemática e o Fulano vai lá e pede emprestado o caderno?
Sabe oq eu falo?
-"Bitch, please, fuck you."
(y)
Bem, era isso e pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário