quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nova Seção: Frases de Animes!

Sabe aquele dia monótono onde você não tem nada legal para compartilhar no twitter, facebook, ou no subnick do msn? Então seus problemas acabaram!!!!!
Se você é um otaku provavelmente vai querer compartilhar aquela frase tocante que seu personagem favorito disse, e é para isso que existe esse tópico. Você também pode mandar suas frases preferidas no comentário desse post, e se ela for bacana postarei.
Estarei constantemente atualizando e colocando mais, e futuramente teremos uma seção exclusiva para essas frases! euespero


Click em saiba mais para saber mais (ah vá!)


E vamos a elas:

"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem" - Makoto Shishio (SamuraiX)

"Desculpem o atraso, eu me perdi nos caminhos da vida..." - Hatake Kakashi (Naruto)

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." - L (Death Note)

"No tear que tece a vida, não há pontas soltas." - Yuuko Ichihara (xxxHolic)

“Ei, Hachi... mesmo que as pessoas continuem machucando umas às outras... amar um ao outro não é desperdício.” - Nana Osaki (Nana)

"Não importa quão boa seja a arma, ela é inutil se a mão que a empunha é fraca." - Mifune (Soul Eater)

"Sonhos, ilusões, são tudo o que eu tenho. Se eu viver sem eles, não terei nada." - Keitarô Urashima (Love Hina)

"Se eu não empunhar a espada, não posso te proteger. Mas se eu empunhar a espada, não posso te abraçar." (Bleach)

"Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim.'' - Gaara (Naruto)

"Não há razão para se estar vivo, mas se você continuar vivendo, encontrará coisas interessantes..." - Orochimaru (Naruto)

"Você não é perfeito. Você comete erros e fica mais forte por causa deles. Eu acredito que essa é a verdadeira força." - Hyuuga Hinata (Naruto)

"Quando uma pessoa tem alguém a quem proteger, então ela se torna verdadeiramente forte." - Haku (Naruto)

"Nesse mundo, não existe coincidências, só o inevitável." (XXXHolic)

"Não importa o quão fraco, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor nós sentimos... Nós, humanos, ainda queremos viver." - Gatts (Berserk)

"Um lugar onde alguém ainda pensa em você; é aquilo que a gente pode chamar de lar." - Jiraya (Naruto)

"As rosas tem espinhos,e por isso,são solitárias." - Albafica (Lost Canvas)

"Subjugar os fracos é privilégio dos fortes." - Minos de Griffon (Lost Canvas)

"Os idiotas é que deixam o mundo mais interessante" - Gerárd (Fairy Tail)

"Você não morre pelos seus amigos, você vive por eles." - Erza (Fairy Tail)

"A escuridão trazida pelo infortúnio é entrelaçada com a luz trazida pela esperança. Sendo melhor ou pior, ambos existem para ajudar a modelar o mundo em que vivemos." - Mistgun ( Fairy Tail)

"Em quanto existirem dias ensolarados, com certeza existirão dias de chuva" - Makarov (Fairy Tail)

"As pessoas só conseguem manter a esperanças porque seus olhos são incapazes de ver a morte" - Rukia (Bleach)

Essa última eu particularmente Adoguei :D
E mais um aviso: Amanhã temos dicas!

Um comentário:

  1. Poxa Poderia Ter a Do Itachi

    "Se Você Deseja Me Matar, Então, Me Odeie, Me Inveje, Arraste-se e Viva Misseravelmente Fuja,Fuja e Agarrece a Uma Vida Sem Honra"

    ResponderExcluir