segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Des(d)enhando - Godaime Mizukage

Bem, eu tinha prometido um desenhos á Sabris e também já pensava em fazer alguma coisa parecida com um "manual", então resolvi juntar o útil ao agradável. Mas como foi algo nem tão planejado, o que deu foi isso aí que tá embaixo.








Considerações finais:
1 - A imagem que eu usei como referência foi essa daqui: http://verd.in/nliv 
2 - Sim, o pé ficou um cocô, mas deem um desconto, é difícil desenhas dedos ê_ê
3 - Como achei a Mizukage um pouquinho ~larga~ achei melhor deixa-la mais ~séquissi~
4 - Não ficou nada muito "OMG! Que coisa fóca lalala quero seu corpo nú" mas tbm não ficou muito feio. 
5 - O scanneamento tirou um pouco do charme do desenho, então, não me apedrejem, por favor D: foi muita luta pra deixar os traços visíveis no pc.


Então é isso galere, espero que tenham gostado apesar do recorte de fotos não terem ficados iguais, mas foi para se ter uma melhor visualização. Báis õ/

3 comentários:

  1. legal, queria eu saber desenhar assim
    você gostaria de fazer uma parceria com o meu blog? meu blog é o http://bankaimania.blogspot.com.br/ da uma olhada lá e se aceitar deixa um comentário e me passe o seu banner, até mais

    ResponderExcluir