sábado, 12 de novembro de 2011

Enquanto isso, os fanáticos....

Sim, foi anunciada a pré-venda de World of Warcraft Brasil \o\. Batam palmas e quebrem os pratos de suas casas \o\.

Seguinte: Ao realizar a reserva de World of Warcraft - Jogo Base em lojas físicas ou onlines participantes, você receberá uma camiseta exclusiva (tamanho único - G) Tamanho único G? Já estão preparados para os nerds gordos que não comprar e-e
Atenção pois as quantidades são limitadas e a promoção só é válida durante o período de pré-venda.
Além da tradução completa, o preço se adequa ao bolso dos jogadores brasileiros oferecendo World of Warcraft por R$29,90 (valor do Jogo Base, que traz ainda a expansão The Burning Crusade e 30 dias de jogo grátis). Após passado o primeiro mês, basta realizar sua assinatura mensal por apenas R$15 e vivenciar infinitas aventuras por um preço menor que o de um ingresso de cinema. Os jogadores brasileiros também poderão pesquisar artigos de suporte e receber ajuda de nossos representantes em português, dentro e fora do jogo, quando necessário.

Fonte: http://wowgirl.com.br/

Além disso, o servidor oficial será lançado dia 6 de Dezembro, junto com as expansões Lich King e Cataclysm.
Se você é realmente fã, na minha opinião vale a pena. Não é aquele absurdo de caro, mas também bem que nesse pacote podia vir todas as expansões para estar joinha pra jogar u__u
Mas enfim, quem sabe....

2 comentários:

  1. Eu ri mto quanto eu li tamanho único G os caras deveriam ter pensado muito nisso e fizeram a camiseta só para os "experientes em peso e jogador nato". Enfim nunca nada de bom em wow uns dias ae eu procuro melhor e digo mas hj eu falo pra mim, inexperiente no ramo de wow que....


    Tá CARO pra caramba, Disque 21 e participe do pacote-q

    ResponderExcluir