domingo, 27 de novembro de 2011

A saga crepúsculo!

Yoooooooooooo people!

Essa postagem será dedicada completamente à saga de crepúsculo. Enfim, a saga é composta até agora por quatro livros, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (respectivamente).
Bem, eu não vou ser daquelas garotas que vão na onda dos garotos e dizem que odeiam crepúsculo. Eu gosto, de verdade. O livro é muito bom, é bem escrito, não tem láaaaaaa muita pegação, oque sempre é bom (Q) ara um livro de romance. Eu li os quatro, e me lembro que quando assisti o filme fiquei decepcionada por 2 semanas. É que simplesmente pegaram a história do livro que era isso:


E transformaram nisso:


Então um mooooooonte de gente que assistiu somente à segunda opção ficou falando que a saga era uma merda e que todos os atores eram viados e etc. Vale salientar que quando um homem não quer reconhecer a beleza do outro ele o chama de viado, mas isso não se aplica à Restart ou Cine, esses aí são viados mesmo. Enfim, essas pessoas saem por aí dizendo que Crepúsculo difamou a imagem de um verdadeiro vampiro, mas eu não concordo. Ué, Edward matou pessoas e sugou o sangue delas, ele não sai ao sol, é muito pálido forte, isso É um vampiro.

Todos sabem que faz pouco tempo que lançou o filme "Amanhecer". Então, eu fui assistir um dia depois da estréia, e o filme está legalzinho, pelo menos. Só tem umas partes desnecessárias... E, pelo amor dos Deuses, aqueles efeitos de o veneno entrando no corpo de Bella e curando ela por dentro foi simplesmente PODRE, TRISTE DE HORRÍVEL! Ei tenho certeza absoluta que daqui a 15 anos, quando meus filhos (ou não) assistirem Amanhecer e verem essa parte vão olhar pra mim e dizer:
- MAMAÃAE, WHAT THE FUCK? '-'

E na parte que Edward fala com a índia em português? CHOREEEEEEEEEEEEEEI DE RIR com o sotaque epicamente épico dele. Vocês tem que ver! "Por favor, estou te implorando, ajude a tirar essa coisa de dentro da Bella" imagine isso num sotaque de britânico, puxando bem muito os "R"s, é de se cagar!
Agora, se você quer rir maaaaaaaais ainda, assista dublado, aí é para torar na emenda! nunca vi coisa mais engraçada na minha vida. Os que assistirem dublado só não vão ter o privilégio de ver o sotaque épico do Robert Pattison.


Então, é isso aí. deixei minha opinião neutra aqui. Nem gosto nem desgosto. Nem cheira nem fede. vocês que sabem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário